13/01/2020

Trabalhos físicos marcam início desta segunda-feira

A segunda-feira (13/01) começou intensa no CT Parque Gigante. Focado na parte física dos atletas, o trabalho exigiu muito de cada jogador colorado, que seguem forte a preparação na pré-temporada. A comissão dividiu o campo com várias atividades, organizando um circuito que integrava, além dos exercícios físicos, a parte técnica dos atletas, complementando com um treinamento de posse de bola em campo reduzido. 

carregando galeria...

Suor não faltou no treino, cada sessão tinha um objetivo diferente e os jogadores revezavam no gramado os trabalhos, que passavam pela parte física até chegar na finalização das jogadas. Depois, foram divididos em grupos e fizeram uma atividade técnica em campo reduzido, com muitas trocas de passes e marcação pressão. Uma das novidades nesta manhã, o meia-atacante Marcos Guilherme foi ao campo e iniciou os trabalhos de pré-temporada, o atleta fez corridas ao redor do gramado.  

Já outro reforço para o ano foi apresentado oficialmente. O lateral-direito Rodinei recebeu o manto colorado e deu as primeiras palavras como jogador do Inter. "Tenho certeza que neste ano vamos viver grandes coisas dentro deste clube. Sei que a torcida é apaixonada, canta o jogo inteiro e tenho certeza que nos apoiará até o final", afirmou. 

O turno da tarde também será de treinamento. A equipe se apresentará e seguirá a preparação para o longo da temporada. A estreia oficial está marcada para a quinta-feira (23/01), às 21h30, no Alfredo Jaconi, contra o Juventude, pelo Campeonato Gaúcho. 


Outras notícias
Loja Virtual