12/01/2020

Inter encara Desportivo Brasil pela 3ª fase da Copa São Paulo


Celeiro de Ases enfrenta o Desportivo Brasil nesta segunda-feira, às 15h (Fotos: Leonardo Fister)

A semana já começa com mais um desafio para o Celeiro de Ases. Nesta segunda-feira (13/01), às 15h, o Inter enfrenta o Desportivo Brasil pela 3ª fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no Estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz. O jogo terá transmissão da Rádio Colorada e do Sportv. Em caso de empate no tempo normal, a decisão vai para os pênaltis. Quem passar, encara nas oitavas de final o vencedor do confronto entre Red Bull Brasil e Paraná Clube.


Equipe fez um trabalho leve neste domingo

Neste domingo, os jogadores que atuaram na vitória de 1 a 0 sobre o Volta Redonda fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os demais realizaram um treino de posse, sob o comando do técnico Fábio Matias. Mais tarde, a delegação colorada deixou a sede de Capivari e seguiu para Porto Feliz, onde permanecerá para a disputa desta fase da competição.


Após o treino, time deixou a sede de Capivari e seguiu para Porto Feliz

"Temos um intervalo muito curto entre os jogos e vamos aproveitá-lo para descansar e recuperar alguns jogadores. Amanhã, temos mais um duelo difícil pela frente. O Desportivo Brasil tem uma equipe qualificada e vem fazendo uma boa campanha. Portanto, precisamos entrar muito concentrados e atentos aos detalhes para fazer uma grande partida e seguir adiante na competição", ressaltou Fábio Matias.

Tabela de jogos:

03/01 - Inter 3 x 0 Confiança-PB
06/01 - Linense 0 x 3 Inter
09/01 - Capivariano 0 x 0 Inter

2ª fase

11/01 - Inter 1 x 0 Volta Redonda-RJ

3ª fase

13/01 - Inter x Desportivo Brasil - Transmissão da Rádio Colorada e do Sportv


Outras notícias
Loja Virtual