30/03/2007

SEGUNDONA: INTER B ENCARA O PANAMBI NO BEIRA-RIO

O Inter B enfrenta o Panambi, neste domingo (01/04), às 15h30min, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 6ª rodada da Segundona do Gauchão. O jogo será no campo principal do Beira-Rio e a entrada é um quilo de alimento não-perecível, exceto sal. 

Na manhã desta sexta-feira, o grupo colorado realizou um treinamento no campo suplementar C do Complexo Beira-Rio. O preparador físico Hilário Teixeira comandou um aquecimento com alongamentos, corridas e toques de bola. Em seguida, o técnico Luis Carlos de Lorenzi, o Lisca, fez um trabalho tático utilizando metade do campo, visando corrigir erros de passe e posicionamento da equipe.

Os acertos na marcação foram muito observados pelo treinador colorado durante o coletivo. ?Estamos ajustando toda a equipe para o jogo do final de semana. O Panambi joga num esquema 3-5-2 e vamos trabalhar em cima deste contexto?, afirmou Lisca.

No final do treino, os jogadores fizeram um trabalho especifico de cobrança de pênaltis. À tarde, o grupo não treinou. No sábado pela manhã, a equipe faz o último treinamento antes da partida. O atacante Martin destaca que, em casa, o Inter B pode voltar a vencer. ?Tivemos três jogos consecutivos fora de casa e o retrospecto não foi bom. No Interior, o gramado não é tão bom, os campos são menores e no Beira-Rio teremos condições de ganhar com qualidade?, avaliou o jogador. O time colorado é terceiro colocado na Chave 3 com sete pontos.

Confira os jogadores concentrados para a partida: Abu, Bruno, Célio, Chiquinho, Christian Borja, Danny Morais, Diego Bottin, Diogo, Fabinho, Flávio, Guto, Josimar, Luis Carlos, Martin, Pereira, Pierre,Rivaldo, Roger, Sidnei e Wellington.


Outras notícias
Loja Virtual