30/03/2007

INTER ENCARA O GAÚCHO EM BUSCA DA CLASSIFICAÇÃO

Depois de uma semana movimentada na Libertadores da América, o Inter encara mais um desafio no Beira-Rio. Atualmente na quarta posição do Grupo 1 do Campeonato Gaúcho com 22 pontos, a equipe colorada luta para ficar entre os três primeiros que avançam à segunda fase.

Das três vagas disponíveis, apenas uma está em jogo, já que Juventude e Ulbra decidem o primeiro lugar do grupo, que vale um lugar direto nas semifinais. O principal adversário é o Novo Hamburgo (terceiro colocado), que tem um ponto a mais. No entanto, o time do Vale dos Sinos também tem uma partida a mais na tabela. Até agora, o time de Abel disputou 14 partidas. Foram seis vitórias, quatro empates e quatro derrotas (aproveitamento de 52,3%).


Vargas deve reforçar o Inter contra o Gaúcho

O Inter terá desfalques contra o Gaúcho. Fernandão, com o nariz fraturado, e Rubens Cardoso, com um desconforto muscular, ficam fora do time. Durante o treino recreativo desta sexta-feira, a equipe colorada sofreu mais uma baixa. Alex sentiu uma lesão muscular e foi vetado pelo departamento médico. O jogador será submetido a um exame de ressonância magnética na manhã deste sábado para avaliar a extensão da lesão. O zagueiro Índio foi poupado do treino, mas deve atuar contra o time de Passo Fundo.

O meio-campista Vargas, por sua vez, deve voltar ao time depois de servir à seleção da Colômbia nos amistosos contra a Suiça e Uruguai. O jogador treinou junto ao grupo na tarde desta sexta-feira e está pronto para ajudar o Inter. "Estou 100%. Não temos outra opção senão vencer as duas partidas (contra Gaúcho e Veranópolis) que nos resta no Gauchão", projetou.


Abel Braga conversa com o grupo antes do treino: escalação somente instantes antes do jogo

Abel antecipou que a escalação será anunciada somente momentos antes do jogo: "Tenho muitas baixas, por isso preciso conversar com os jogadores para ver quem se encaixa melhor. Só depois desta conversa poderei avaliar qual time colocarei em campo", afirmou.

Confira os jogadores concentrados: Adriano, Alexandre Pato, Ceará, Christian, Clemer, Edinho, Ediglê, Hidalgo, Iarley, Índio, Jean, Maycon, Michel, Mossoró, Perdigão, Pinga, Rafael Santos, Renan, Sidnei e Vargas.

Fotos: Alexandre Lops


Outras notícias
Loja Virtual