29/03/2007

INTER PREPARA-SE PARA ENFRENTAR O GAÚCHO

O Inter ocupa atualmente a quarta posição com 22 pontos, a um ponto da zona de classificação à 'fase quente' do campeonato estadual. Os três primeiros de cada grupo garantem vaga na fase seguinte. Na última rodada, no dia 4 de abril, o time do técnico Abel Braga enfrentará o Veranópolis, em Veranópolis.

"Temos dois jogos decisivos pela frente. Vamos usar o que tivermos de melhor para conseguirmos a classificação. Não poderemos mais vacilar", projeta o lateral Ceará.

Os jogadores que não atuaram contra o Vélez Sarsfield treinaram na tarde desta quinta-feira no Beira-Rio. Os atletas que estiverem em campo realizaram apenas exercícios físicos leves.

Contra o Gaúcho, Abel não poderá contar com Fernandão. O meia-atacante sofreu uma fratura no nariz durante o jogo contra o time argentino e não poderá atuar no final de semana. Em contrapartida, o volante Vargas deve reforçar a equipe colorada. O colombiano estava servindo à seleção nacional e tem chegada prevista a Porto Alegre nesta sexta-feira.

Foto: Alexandre Lops


Outras notícias
Loja Virtual