18/12/2019

Lance de Craque 2019: novas estrelas confirmam participação

Está chegando a hora de o Beira-Rio receber a sexta edição do Lance de Craque. A partir das 18h de sábado (21/12), o estádio será palco de mais uma partida em prol da solidariedade. Convocadas por Andrés D’Alessandro e Paolo Guerrero, outras estrelas, além das anunciadas no dia do lançamento do jogo, confirmaram presença.

Entre os nomes conhecidos pelos colorados estão Fabiano Eller, Ceará, Perdigão e Adriano Gabiru, presentes na conquista da Copa do Mundo de Clubes da FIFA pelo Internacional, em 2006. Além deles, foram chamadas para entrar em campo as Gurias Coloradas Shasha, goleadora do Gauchão feminino, e Fabi Simões, eleita a melhor lateral-direita do Campeonato Brasileiro.

Evento promovido por D'Alessandro chega a sua 6ª edição

Já o meia Douglas, que por muitos anos defendeu as cores do Grêmio, fará sua estreia no Lance de Craque. No entanto, como este é um jogo que ultrapassa fronteiras, os estrangeiros também estão de malas prontas com destino a Porto Alegre, como é o caso dos argentinos Diego Colotto e Mariano Pernía.

Nesta edição, os times entrarão em campo sob o comando de Tiago Nunes, Paulo Cesar Carpegiani, Hugo de León e Eduardo Coudet, confirmado como o novo técnico do Colorado.

A partida terá trio de arbitragem feminino: Nadine Bastos apita o jogo, auxiliada por Ariela da Silveira e Pamela Siqueira Joras. O quarto árbitro será Márcio Chagas da Silva.

> Ingressos à venda

Os ingressos estão à venda no site www.lancedecraque.com e na bilheteria do Gigantinho, com valores de R$ 20,00 (cadeira inferior) e R$ 40 (cadeira Coração do Gigante). Os interessados em adquirirem camarotes devem mandar e-mail para [email protected]

O Lance de Craque 2019 terá a renda líquida doada a quatro instituições: Associação Cristã de Moços (ACM), Centro de Educação Profissional Calábria, Associação Beneficente Santa Zita de Lucca e Associação Sol Maior.

Confira os craques da partida:

GOLEIROS
Danrlei
Taffarel
Marcelo Boeck
Dida

ZAGUEIROS
Fabiano Eller
Anderson Polga
Bruno Fuchs
Aloísio
Victor Cuesta
Diego Colotto
Ayala
Roberto

LATERAIS
Heitor
Sorín
Alessandro
Ceará
Fabi Simões (feminino)
Bruno Silva
Mariano Pernia
Jorge Wagner

VOLANTES
Guiñazú
Erviti
Edenilson
Magrão
Guillermo Pereyra
Bruno Guimarães
Perdigão

MEIO-CAMPO
D’Alessandro
Ruben Paz
Recoba
Tony Pacheco
Carlos Alberto
Jean Pyerre
Alex Raphael
Adriano Gabiru
Galletti

ATACANTES
Paolo Guerrero
Taison
Luiz Adriano
Leandrão
Ewerthon
Forlán
Emerson Sheik
Rafael Sobis
Shasha (feminino)
Loco Abreu

TREINADORES
Tiago Nunes
PC Carpegiani
Hugo de León
Eduardo Coudet

OUTROS
Sérgio Bertolucci

 


Outras notícias
Loja Virtual