12/12/2019

Terra da cuca e linguiça: Victor Graeff recebe a Comitiva do Inter

Sábado (7/12) foi a vez da Terra da Cuca com Linguiça receber a Comitiva do Relacionamento Social do Inter para mais uma festa consular. Desta vez, o ‘Vermelhão’ estacionou na cidade de Victor Graeff para um almoço de confraternização junto aos colorados da região.

Já na chegada, os ídolos colorados Fabiano, Chiquinho, Vinícius, Pinga, Hiran e Airton Caixão foram recepcionados com entusiasmo pelos torcedores e torcedoras. Quem também marcou presença na festa foi o ídolo das crianças, mas que também contagia aos adultos com sua simpatia e animação: o mascote Saci. A cerimônia de abertura do evento ficou por conta do jornalista Fabiano Baldasso.

carregando galeria...

Após o almoço ser servido, foi a vez da torcida se aproximar do palco para cantar e dançar junto a Banda Ataque Colorado, que empolgou a todos cantando as músicas entoadas nas arquibancadas do Beira-Rio. Durante o evento o quiosque de associações esteve montado para receber os colorados e coloradas que desejavam se tornar sócios do Clube. De brinde, os novos associados receberam uma foto personalizada com as taças da Libertados da América e Mundial de Clubes.


Outras notícias
Loja Virtual