07/12/2019

Diante do Atlético-MG, Inter encerra a temporada 2019

Chegou a hora de dar adeus à temporada. Foram 73 partidas, vitórias, aprendizado e muita emoção. Neste domingo (08/12), às 16h, a bola rola no Beira-Rio para o último confronto do Inter em 2019. O adversário será o Atlético-MG na rodada final do Campeonato Brasileiro. Já classificado para a fase preliminar da Libertadores da América, o Clube do Povo entra em campo para se despedir da torcida e somar mais três pontos na tabela. A Rádio Colorada no FM 95.5 e as redes sociais do Clube acompanham todos os detalhes da partida em tempo real. 

carregando galeria...

A preparação para o capítulo final do ano foi encerrada na manhã deste sábado (07/12), com um treinamento no CT Parque Gigante. Num primeiro momento, o técnico Zé Ricardo comandou uma atividade tática no gramando mirando o duelo com o Galo e esboçou a equipe com: Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Cuesta e Natanael; Lindoso, Edenilson, D'Alessandro, Sarrafiore e Neilton: Guerrero. Depois, o grupo de jogadores realizou o rachão num clima descontraído, inclusive com Edenilson e Neilton jogando como goleiros. 

Com 54 pontos somados e a oitava colocação no momento, o Inter ainda pode ultrapassar o Corinthians e terminar o Brasileirão na sétima posição. Para isso, precisa vencer o time mineiro e torcer para um tropeço da equipe paulista. Depois do duelo com o Atlético-MG, o elenco colorado entra de férias e se reapresenta para a próxima temporada no dia 8 de janeiro. Em 2020, o Clube do Povo disputará o Campeonato Gaúcho, o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil (entrará nas oitavas) e a Libertadores da América (entrará na fase preliminar). 


Outras notícias
Loja Virtual