06/12/2019

Inter empata com Midtjylland pela Copa Ipiranga Sub-20


Equipes posaram juntas para foto antes da partida (Fotos: Leonardo Fister)

Pela 4ª rodada da Copa Internacional Ipiranga Sub-20, o time Júnior empatou sem gols com Midtjylland da Dinamarca na noite desta sexta-feira, em duelo disputado no Complexo Esportivo da PUCRS, em Porto Alegre. Com o resultado, o Inter foi a cinco pontos no Grupo B e está empatado com o Talleres da Argentina e com o Atlético Nacional da Colômbia. Neste domingo (08/12), às 21h30, o Celeiro de Ases encara o Atlético Nacional da Colômbia pela última rodada da 1ª fase. Se vencer os colombianos, o Celeiro de Ases garante uma vaga nas quartas de final.

O técnico Fábio Matias mandou a campo os seguintes jogadores: Emerson Júnior, Lucas Mazetti, Pedro Henrique, Tiago Barbosa e Leonardo Borges; Volnei, Lucas Ramos (Nicolas), Praxedes e Cesinha; Matheus Monteiro (Caio) e Guilherme Pato (Luiz Henrique).

O jogo:


Celeiro de Ases empatou em 0 a 0 com o Midtjylland

A equipe alvirrubra começou melhor na partida. Aos 4 minutos, Matheus Monteiro aproveitou falha da defesa, invadiu a área mas parou no goleiro Thomsen. Pouco depois, Matheus Monteiro tentou de fora da área e mandou sobre a meta. Aos 21, Praxedes recebeu cruzamento, finalizou e Thomsen defendeu. Ao longo do primeiro tempo, os dinamarqueses equilibraram a partida. Aos 30, após cobrança de falta, o árbitro marcou um toque de mão da defesa colorada dentro da área. Pênalti. Sebastian cobrou e Emerson Júnior fez grande defesa. O Midtjylland ainda tentou a sorte em outros arremates de fora da área, mas não levou perigo.

O Celeiro de Ases foi em busca da vitória no segundo tempo, contudo tinha dificuldades para superar a defesa e a boa marcação adversária Aos 17 minutos, Caio avançou pela direita, chutou cruzado e Thomsen salvou os dinamarqueses. Aos 28, Guilherme Pato cruzou da direita, Caio se esticou, mas não alcançou a bola, que passou em frente ao gol. Aos 30, Guilherme Pato escapou pela esquerda, arrematou e Thomsen salvou o Midtjylland. No lance seguinte, Cesinha cobrou escanteio e Tiago Barbosa cabeceou na trave. Os dinamarqueses assustaram aos 34. Jensen cobrou falta, a bola desviou na barreira e Emerson Júnior fez grande intervenção para salvar o Inter. Até o final, o Colorado buscou o gol da vitória, contudo a rede não balançou.

Tabela de jogos:

30/11 - Inter 2 x 1 Atlético-MG - Campo da PUCRS
04/12 - Talleres 0 x 0 Inter - Campo da PUCRS
06/12 - Inter 0 x 0 Midtjylland - Campo da PUCRS
08/12 (21h30) - Atlético Nacional x Inter - Campo da PUCRS


Outras notícias
Loja Virtual