06/12/2019

Colorado se aproxima do último desafio da temporada

A temporada chegou ao seus dias finais. Depois de um ano com mais de 70 partidas, o Colorado tem a última pela frente neste domingo (8/12), às 16h, contra o Atlético-MG, no estádio Beira-Rio. Com a classificação para a fase preliminar da Libertadores assegurada, o Inter entra em campo para se despedir da melhor forma diante da sua torcida. A Rádio Colorada e as redes sociais do Clube acompanham todos os detalhes do confronto em tempo real. 

carregando galeria...

A preparação para o embate final da temporada será curta, serão apenas dois dias de treinamento. O primeiro foi realizado na manhã desta sexta-feira (06/12), no CT Parque Gigante. O treinador Zé Ricardo comandou uma atividade no gramado para os jogadores que não iniciaram a última partida. Num trabalho técnico em campo reduzido, seguido de um exercício de finalizações, o comandante movimentou a equipe no antepenúltimo dia do ano. 

Após o treino, o lateral-direito Heitor concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT. O jogador subiu para o profissional nesta temporada, recebendo oportunidades durante 2019 e terminando com uma sequência importante no time titular. "Estou feliz, me adaptei, tive oportunidades e ganhei espaço. Tenho muito a melhorar, mas isso é com o tempo. Espero que 2020 seja um ano de muitas conquistas", ressaltou o jovem do Celeiro de Ases. 

O grupo colorado realiza na manhã deste sábado (07/12), o último treinamento do ano. A equipe conquistou na última rodada a classificação para a fase preliminar da Libertadores do próximo ano. Sendo assim, o Clube do Povo terá que passar por duas etapas para alcançar a fase de grupos da competição continental. 


Outras notícias
Loja Virtual