06/12/2019

Torcida colorada em Paverama se mobiliza em 1ª festa consular

A noite de quarta-feira (04/12) foi especial para a torcida colorada de Paverama, cidade situada a pouco mais de 90 quilômetros de distância de Porto Alegre. Mais de 200 colorados e coloradas se reuniram, pela primeira vez, para celebrar o amor que possuem pelo Clube do Povo em uma festa organizada pelo consulado alvirrubro local.

Dezenas de colorados e coloradas celebraram o amor ao Inter na 1ª festa consular realizada em Paverama

A Comitiva do Relacionamento Social do Inter marcou presença junto aos ídolos Airton Caixão, Pinga, Fabiano, Hiran e Iarley, além do mascote Saci e do jornalista Fabiano Baldasso. Unidos, ídolos e torcida, celebraram os grandes feitos relevantes do time do coração. Durante o evento, quem se associasse ao Clube, recebia de brinde uma foto personalizada junto às taças da Copa Libertadores da América e do Mundial de Clubes da FIFA.

Ídolos colorados também marcaram presença no evento

Após ser servido o jantar, a Banda Ataque Colorado subiu ao palco para um super show, agitando as torcedoras e os torcedores. Em seguida houve um sorteio de brindes entre quem estava presente no evento para finalizar a primeira de muitas noites de festejos que ainda acontecerão em Paverama.

O público presente também pôde fazer registros fotográficos com taças de títulos do Clube


Outras notícias
Loja Virtual