04/12/2019

Consulado de São José do Hortêncio realiza festa consular

O último sábado do mês de novembro (30/11) foi especial para o Consulado Colorado de São José do Hortêncio, que, depois de meses de preparação, recebeu a Comitiva do Inter para celebrar mais uma festa consular. A animação foi iniciada ainda antes do evento, com a torcida se reunindo para acompanhar o duelo entre Inter e Botafogo, válido pela 36ª rodada do Brasileirão. Com o triunfo alvirrubro, os cerca de 250 torcedores e torcedoras presentes se empolgaram de vez, criando clima perfeito para serem começadas as festividades.

A cerimônia de abertura do evento teve o jornalista Fabiano Baldasso apresentando os ídolos colorados que marcaram época pelo Inter. Desta forma, Índio, Hiran, Fabiano, Pinga e Airton Caixão foram ovacionados pela torcida, além do mascote Saci, que agitou a criançada.

Como é tradição, no local do evento um quiosque foi montado para receber os novos sócios e sócias do Clube do Povo, os quais receberam, de brinde, uma foto personalizada com as taças da Libertadores e Mundial. Após servido o jantar, quem comandou a noite foi a Banda Ataque Colorado, que transformou o espaço numa verdadeira sucursal do Estádio Beira-Rio.


Outras notícias
Loja Virtual