27/11/2019

Lance de Craque promove quinto Concurso dos Consulados

Neste ano o Lance de Craque, evento beneficente que já ajudou milhares de crianças no Rio Grande do Sul, chega a sua sexta edição, e, pela quinta vez na história, será organizado o Concurso dos Consulados. Promoção realizada com o objetivo de estimular a participação dos colorados do Interior e de outros Estados a se fazerem presentes na partida, o Concurso arrecadou, nos últimos quatro anos, o suficiente para ajudar - e muito - na viabilização do amistoso. Mais do que isso, promoveu grande aproximação da Maior e Melhor Torcida do Rio Grande ao ídolo Andrés D'Alessandro, embaixador e idealizador do projeto.

Neste mês, por exemplo, D'Alessandro visitou,juntamente com outros ídolos do Clube do Povo e a equipe de Relacionamento Social do Clube, a cidade de Taquara, ganhadora do Concurso em 2018 e que realizou grande festa que reuniu milhares de colorados. Além disso, juntamente com os outros Consulados contemplados, os torcedores da região puderam estar presentes no jogo, ter contato com os jogadores e ainda ganharam presentes.

No dia 12 de novembro, D'Alessandro participou de evento consular em Taquara

Criado em 2015, o Concurso dos Consulados também já teve Cruz Alta, Igrejinha e Gravataí como campeões. Conheça o regulamento:

– Entrarão na disputa todos os consulados que efetuarem compra a partir de 40 ingressos vendidos para os assentos Coração do Gigante (valor especial de R$ 30,00 cada). Ingressos em outros setores não concorrem no concurso.

– Os ingressos deverão ser adquiridos em lote, através do sistema de reservas da vice-presidência de Relacionamento Social, até as 18h do dia 16 de dezembro, ou quando esgotados. Contato através do e-mail [email protected] e pagamento mediante depósito e retiradas no setor pelo consulado. Não serão usadas as carteiras, mas sim disponibilizados ingressos físicos.

– Somente serão contabilizados os ingressos comprados através de reservas no Relacionamento Social. Os ingressos serão computados por Consulado solicitante. Será disponibilizado através das redes sociais do Lance de Craque.

– Os quatro consulados que mais venderem ingressos para a partida do dia 21 de dezembro, às 18h, no Beira-Rio, ganharão os seguintes prêmios:

1º lugar

– Ação no Consulado da cidade vencedora com presença do D’Alessandro e da equipe de Relacionamento Social (dirigentes, ônibus, taças);

– Três vagas para atletas no jogo preliminar do Lance de Craque, no Beira-Rio;

– Um camarote de 14 lugares para o jogo Lance de Craque;

– Uma camisa autografada do jogo Lance de Craque;

– 6 ingressos para jantar com os jogadores após o jogo;

2º lugar

– Duas vagas para atletas no jogo preliminar do Lance de Craque, no Beira-Rio;

– 10 ingressos para jantar com os jogadores após o jogo;

– 10 ingressos de camarote para o jogo Lance de Craque;

– Uma camisa autografada do jogo Lance de Craque;

3º lugar

– Duas vagas para atletas no jogo preliminar do Lance de Craque, no Beira-Rio;

– 6 ingressos para jantar com os jogadores após o jogo;

– 6 ingressos de camarote para o jogo Lance de Craque;

– Uma camisa autografada do jogo Lance de Craque;

4º lugar

– 10 ingressos de reservados para o jogo Lance de Craque;

– Uma camisa autografada do jogo Lance de Craque;

– Bola do jogo autografada pelo D'Ale;


Outras notícias
Loja Virtual