25/11/2019

Terra de sonho e rapadura: Santo Antônio da Patrulha realiza festa colorada

Em mais uma passagem pela região metropolitana de Porto Alegre, desta vez na quinta-feira véspera do feriado de 15 de novembro, Dia da Proclamação da República, a Comitiva do Relacionamento Social do Inter desembarcou na cidade de Santo Antônio da Patrulha para confraternizar junto aos colorados da região. Logo na chegada, o ônibus Vermelhão foi recebido com entusiasmo pelos torcedores, que chegaram a desaparecer em meio à neblina provocada pelas Ruas de Fogo. Tamanha empolgação encontrava justificativa na saudade que a torcida da região sentia de um evento, uma vez que a última festa consular na cidade ocorrera em 2014.

Anterior ao evento, o Clube do Povo esteve em Santo Antônio da Patrulha com um quiosque instalado em pontos estratégicos da cidade, angariando novos sócios e sócias e os motivando a participar da festa consular. O quiosque também esteve presente nas comemorações, realizando mais associações.

Fabiano Baldasso, jornalista, foi quem comandou o protocolo de abertura do evento, chamando um a um os ídolos Cléo Hickmann, Airton Caixão, Pinga, Fabiano, Hiran, Vinicius e Índio, prontamente ovacionados pela torcida. Agitador e muito amado pelas crianças e adultos, quem também esteve na festa foi o mascote Saci.

Além dos flashes com os craques colorados, a torcida também pode reviver grandes momentos do Clube através das taças da Libertadores e Mundial FIFA, expostas para registro. Após o jantar, quem encerrou a noite de festa foi a Banda Ataque Colorado, embalando as mais de 250 pessoas presentes


Outras notícias
Loja Virtual