21/11/2019

Treino no Beira-Rio dá sequência à preparação colorada

Pela segunda semana seguida, o técnico Zé Ricardo tem um período maior de tempo para preparar a equipe mirando o duelo seguinte pelo Campeonato Brasileiro. Assim como aconteceu contra o Corinthians, o treinador trabalha cada detalhe para enfrentar o próximo desafio na competição. O Clube do Povo entra novamente em campo no domingo (24/11), às 19h, no Beira-Rio, para enfrentar o Fortaleza pela 34ª rodada.

carregando galeria...
 

O terceiro treinamento da semana foi realizado no Gigante. O comandante optou pela privacidade, realizando a atividade com portões fechados para a imprensa. Todos os ajustes são importantes para o Colorado entrar em campo e buscar mais uma vitória em casa no Brasileirão. Com umas das melhores campanhas como mandante, o elo entre time e torcida será fundamental, novamente, para a conquista do resultado positivo. 

Depois do treino fechado, o meio-campista Patrick concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT Parque Gigante. O jogador destacou as últimas partidas da equipe e projetou mais um desafio importante. "Acredito que essa semana estamos trabalhando para enfrentar um adversário forte. Esperamos fazer um grande jogo e colocar a nossa ideia em campo. Temos tudo para fazer gols", afirmou o camisa 88. Restam mais dois treinamentos pela frente antes do Inter entrar em campo no fim de semana. Com 50 pontos, a equipe ocupa a sétima posição na tabela de classificação. 


Outras notícias
Loja Virtual