20/11/2019

Quarta-feira de sol e trabalho forte no CT

Nem só o trabalho foi forte nesta quarta-feira (20/11), no CT Parque Gigante. O sol também foi protagonista da atividade, já que a temperatura foi altíssima em Porto Alegre. E suor não faltou no treinamento colorado, o técnico Zé Ricardo exigiu muita intensidade do grupo de jogadores e completou o segundo dia de treinos da semana. O treinador terá mais um período de preparação antes de entrar em campo novamente, assim ajusta todos os detalhes da equipe. 

carregando galeria...

O comandante realizou nesta quarta um trabalho dividido em duas partes no campo: de um lado, uma parte exercitava a construção ofensiva e jogadas combinadas, do outro, exercícios com a linha defensiva. Para complementar o treino, os jogadores fizeram atividades de finalizações com a comissão técnica. 

Antes do treinamento, o meio-campista D'Alessandro concedeu entrevista coletiva na sala do CT Parque Gigante. O camisa 10 falou sobre o seu momento no Clube, projetou os próximos desafios e também destacou a importância da torcida nos duelos em casa. "Nos 90 minutos precisamos do apoio do torcedor. Nosso grupo vai brigar até o final e os torcedores sabem que empurram o nosso time. Nossa campanha em casa foi muito boa e foi feita com eles (a torcida)", afirmou o capitão. 

O Colorado volta a treinar na manhã desta quinta-feira (21/11). Com 50 pontos somados, o Clube do Povo ocupa a sétima posição na tabela do Campeonato Brasileiro e tem pela frente o Fortaleza, no próximo domingo (24/11), às 19h, no Beira-Rio, pela 34ª rodada. 


Outras notícias
Loja Virtual