19/11/2019

Museu do Inter lança nova exposição: 'Da Boia Cativa às grandes conquistas - os 50 anos do Beira-Rio e 40 anos do Tri Invicto'

O Museu do Sport Club Internacional - Ruy Tedesco, te convida a voltar no tempo através de uma nova exposição temporária. Com o título “Da Boia Cativa às grandes conquistas - os 50 anos do Beira-Rio e 40 anos do Tri Invicto”, a exposição celebra dois grandes momentos da história do Clube. Nela, o torcedor colorado poderá relembrar a construção, inauguração e processo de modernização do Gigante da Beira-Rio, além de se emocionar com a conquista do Tri-campeonato Brasileiro Invicto, a partir do contato com acervos e fotos inéditas. Figuras que fizeram parte destes momentos inesquecíveis também serão homenageadas na exposição.

A abertura ao público acontecerá neste sábado (23/11), a partir das 10h. Durante a exposição, que terá duração de aproximadamente um ano, dezenas de objetos, muitos deles inéditos, estarão à mostra para o público que visitar o Museu do Inter.

Localizado ao lado do Portão 7 do Beira-Rio, o Museu Colorado funciona de terça a domingo, das 10h às 18h, com entrada custando R$10,00. Crianças e jovens de 6 a 15 anos, estudantes, professores e idosos (acima de 60 anos) pagam meia entrada. Sócios do Clube e crianças de até 5 anos têm acesso liberado.


Outras notícias
Loja Virtual