19/11/2019

Sequência em casa: acesso livre para sócios e ingresso duplo com valor promocional


Objetivo é garantir a vaga na Libertadores nesta reta final do Brasileirão (Foto: Ricardo Duarte)

O Clube do Povo terá uma importante sequência dentro de casa e a torcida colorada tem motivos em dobro para vir ao Beira-Rio apoiar a equipe nesta reta final do Campeonato Brasileiro, valendo vaga na Libertadores da América de 2020. Os sócios de todas as modalidades terão acesso livre ao Gigante, enquanto o torcedor não-sócio poderá adquirir seu ingresso com valor promocional (R$ 20) e reutilizá-lo na partida seguinte, seguindo as instruções.

Check-In Especial para todas modalidades

Os sócios de todas as modalidades terão acesso livre nos dois próximos jogos no Beira-Rio: diante de Fortaleza, no domingo (24/11), às 19h, e Goiás, na quarta-feira (27/11), às 19h30. Para isso, basta efetuar o Check-In Especial a partir desta terça-feira (19/11), às 10h.

Ingresso duplo

O torcedor que comprar ingresso, na internet ou bilheteria, para a partida entre Inter e Fortaleza poderá ir gratuitamente ao jogo seguinte, diante do Goiás. A promoção é válida somente para as Áreas Livres do Beira-Rio.

Compra pela Bilheteria: O torcedor deverá trocar o ingresso do jogo anterior (Inter x Fortaleza) pelo da partida seguinte (Inter x Goiás). É importante guardar o bilhete para efetuar a troca, que deve ser realizada exclusivamente na Bilheteria, a partir de segunda-feira (25/11), para o setor livre de sua preferência, conforme disponibilidade.

Compra pela internet: No dia seguinte ao jogo com o Fortaleza, o torcedor receberá um e-mail contendo um código que validará a compra grátis do ingresso para Inter x Goiás. A partir do recebimento, basta acessar o sistema de compra de ingresso (superingresso.com) e, no "carrinho", digitar o código recebido para gerar um voucher (e-ticket).


Outras notícias
Loja Virtual