16/11/2019

Colorado vai a São Paulo enfrentar o Corinthians

Depois de uma longa semana de muito trabalho técnico, físico e tático, o grupo colorado encerrou a preparação para enfrentar o Corinthians em São Paulo. O treinador Zé Ricardo teve pela primeira vez um período maior de treinamentos para ajustar a equipe para os compromissos do Campeonato Brasileiro. O duelo com o clube paulista está marcado para este domingo (17/11), às 18h, na Arena adversária, pela 33ª rodada. As redes sociais do Inter e a Rádio Colorada no FM 95.5 acompanham em tempo real a partida. 

carregando galeria...

O último treinamento da equipe antes de viajar à capital paulista foi realizada na manhã deste sábado (16/11), no CT Parque Gigante. Zé Ricardo encerrou a preparação com um trabalho recreativo no gramado. Depois de dois dias de atividades com portões fechados no estádio Beira-Rio, o comandante não indicou publicamente o time que colocará em campo neste fim de semana. O atacante Paolo Guerrero, que estava servindo a seleção peruana, se juntará à delegação em São Paulo e pode ficar à disposição da comissão técnica. 

Inter e Corinthians disputam um dos grandes clássicos do futebol brasileiro das últimas décadas. E dessa vez com um ingrediente a mais, a briga direta na tabela do Brasileirão. Os dois clubes têm a mesma pontuação na classificação e concorrem a uma vaga na próxima Libertadores da América. Com 49 pontos somados, uma vitória pode deixar o Colorado entre os cinco primeiros. Vamos juntos em busca dos três pontos!


Outras notícias
Loja Virtual