14/11/2019

Primeira festa colorada de Ciríaco foi um sucesso

Distante aproximadamente 250 km de Porto Alegre, a pequena cidade de Ciríaco, que soma cerca de 5.000 habitantes, recebeu neste sábado (09/11), pela primeira vez em sua história, uma festa consular em homenagem ao Internacional. Para celebrar o momento especial, tanto para o Consulado, quanto para o município, uma carreata marcou a chegada do ônibus colorado à cidade.

Carregando consigo a Comitiva do Relacionamento Social do Inter, na qual figuravam os ídolos Índio, Iarley, Hiran, Fabiano, Pinga e Airton Caxião, o Vermelhão foi ovacionado pelos mais de 300 colorados e coloradas que aguardavam ansiosos a chegada dos craques. Além deles, o mascote Saci também fez a alegria do público.

Quem comandou a cerimônia de apresentação da Comitiva foi o jornalista Fabiano Baldasso. Para associar os colorados e coloradas ao Clube do Povo, um quiosque de associações foi montado no local do evento, e ainda premiou os que passaram a fazer parte do quadro social do Internacional com uma foto personalizada ao lado das taças da Libertadores e Mundial FIFA.

Após muitas fotos com os ídolos colorados, foi servido grande almoço aos presentes. Em seguida, quem comandou a festa foi a Banda Ataque Colorado, que convocou uma multidão à frente do palco para acompanhar de perto o show que entoou clássicos como ‘Camisa Vermelha’, ‘Vermelhou’ e ‘Disparada Colorada’.


Outras notícias
Loja Virtual