14/11/2019

Treino fechado no Beira-Rio dá continuidade à semana colorada

A primeira semana cheia do treinador Zé Ricardo no comando colorado está sendo de muito trabalho e diversas atividades técnicas e táticas. Depois de dois dias de treinamentos no CT Parque Gigante, sem esboço de time para a próxima partida, o comandante realizou na manhã desta quinta-feira (14/11), um treino com portões fechados para a imprensa no estádio Beira-Rio. A rodada seguinte do Campeonato Brasileiro se aproxima e a preparação fica cada vez mais forte e detalhada. 

carregando galeria...

Devido ao desfalque do atacante Paolo Guerrero, que está servindo a seleção peruana, o técnico colorado terá que fazer pelo menos uma mudança na equipe em relação à vitória do último fim de semana contra o Fluminense. E o treinador ainda tem mais dois treinos pela frente para definir qual time colocará em campo no domingo (17/11), às 18h, contra o Corinthians, na Arena do clube paulista. 

Após os trabalhos no Beira-Rio, o atacante William Pottker concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT Parque Gigante. O camisa 99 marcou os dois gols da última vitória do Inter e projetou uma sequência na equipe. "Continuei trabalhando forte, sabia que naturalmente as coisas aconteceriam com o trabalho, posso ir para o meu terceiro jogo seguido e espero conseguir colher o que plantei durante os treinos", ressaltou. O Clube do Povo volta aos treinamentos na manhã desta sexta-feira (15/11), dando sequência à preparação para o confronto em São Paulo. 


Outras notícias
Loja Virtual