28/08/2003

CHIQUINHO VOLTA A TREINAR COM BOLA

Lateral voltou a treinar com bola depois de oito meses de afastamento dos gramados.

   A fria e chuvosa tarde desta quinta-feira não diminuiu a animação de Chiquinho no seu primeiro treinamento com bola após oito meses de afastamento do futebol. O lateral esquerdo participou de um pequeno coletivo juntamente com os jogadores que não atuaram na partida contra o Flamengo.

   Ao final do treino, ele não escondeu a sua animação pelo reencontro com a bola: 'Me senti muito bem, um pouco travado, o que é natural pelo tempo que fiquei parado. Mas eu até que gostei do meu rendimento. Fiz três", brincou o atleta, que deve demorar, no mínimo, mais um mês para recuperar a sua forma ideal.

   Chiquinho, de 20 anos, teve diagnosticado no final do ano passado um problerma vascular que o impediu de continuar jogando futebol. O jogador recuperou-se plenamente da disfunção após um rigoroso tratamento de oito meses. 

ÚLTIMAS COLORADAS  

 Para a partida contra o Vitória, o Internacional terá os retornos de Gavilán e Clemer, recuperados de lesão muscular. O volante Flávio, com lesão no púbis, realizará um teste nesta sexta-feira para avaliar as suas condições, mas seu aproveitamento no sábado é pouco provável. Já Daniel Carvalho e Diego devem retornar somente após a parada do Campeonato Brasileiro, no dia 14/09.

  O meia Élder Granja está bem cotado para ser o companheiro de Nilmar no ataque que enfrenta o Vitória, já que Jéfferson Feijão cumprirá suspensão. "No segundo tempo contra o Flamengo eu coloquei ele mais para dentro do campo e ele rendeu bem", analisou Muricy Ramalho.

   O técnico colorado também não descarta a possibilidade do paraguaio Gavilán atuar no meio-campo ao lado de Geninho e Claiton. Júnior ou Cleiton Xavier completariam o setor. Na tarde desta sexta-feira, um treino coletivo encaminhará o time.


Outras notícias
Loja Virtual