12/11/2019

D'Alessandro recebe comenda e diploma do 1º Batalhão da Polícia Militar

O meio-campista D'Alessandro, conhecido por suas ações dentro e fora das quatro linhas, recebeu mais uma honraria na tarde desta terça-feira (12/11), no CT Parque Gigante. O camisa 10 recebeu das mãos do Comandante do 1º BPM, Tenente Coronel Leandro Oliveira da Luz, a comenda e diploma de amigo do “Batalhão de Ferro”, devido aos 127 anos da unidade mais antiga da Brigada Militar.


D'Alessandro recebeu honrarias do 1ºBPM 

“Somos conhecidos como Batalhão de Ferro, por conta de combates que o BPM já participou. E queremos te entregar por tudo que já fez no Inter nesses onze anos. Estou muito feliz em te entregar. Assim como nós defendemos a sociedade gaúcha, tu defende as cores do Inter. Da mesma forma que a gente faz o bem para a sociedade, tu também como homem e cidadão que és", afirmou o Tenente Coronel. 

D'Ale agradeceu e enfatizou seu papel não só dentro de campo, mas também fora dele. "Agradeço pelo trabalho de vocês para a sociedade. Além de ajudar em ações sociais, assim como eu tento ajudar nas minhas ações. Se cada um fizer a sua parte, a gente consegue contagiar as pessoas e melhorar a sociedade. Recebo isso pelo grupo de jogadores. O Inter sempre está à disposição", concluiu o argentino. 

Neste ano, o ídolo colorado foi nomeado embaixador latino-americano do Instituto do Câncer Infantil. Em 2015, o jogador recebeu o título de Cidadão de Porto Alegre, entre tantas outras honrarias. Já em dezembro, D'Ale comandará a 6ª edição do Lance de Craque, evento beneficente realizado na capital gaúcha em prol de entidades carentes. 


Outras notícias
Loja Virtual