11/11/2019

Semana de preparação para confronto direito diante do Corinthians

A vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, conquistada no último domingo (10/11), no Beira-Rio, permitiu ao Inter retornar à zona de classificação para a Libertadores. Ocupando a sétima posição com 49 pontos, o Clube do Povo soma a mesma pontuação do Corinthians, exatamente o adversário da próxima rodada, de número 33 no Campeonato. Confronto direto, envolve duas equipes separadas pelos critérios de desempate, e acontece apenas no domingo dia 17, já que, pela primeira vez no mês de novembro, o Alvirrubro terá uma semana recheada de treinos e livre de partidas a sua disposição.

Restam somente seis partidas para o encerramento do Brasileirão. Ao todo, são 18 pontos em disputa, o que torna cada capítulo ainda mais decisivo na luta das equipes para alcançar seus respectivos objetivos no Campeonato. Buscando vaga na Libertadores de 2020, o Clube do Povo sabe da importância em usar os próximos dias para fortalecer o elenco que disputará os duelos que estão por vir. Confira o cronograma para a semana:

Segunda-feira (11/11)

Folga

Terça-feira (12/11)

15h30 - Treino

Quarta-feira (13/11)

10h - Treino

Quinta-feira (14/11)

10h - Treino

Sexta-feira (15/11)

10h - Treino

Sábado (16/11)

9h30 - Treino e viagem

Domingo (17/11)

18h - Corinthians x Inter (Brasileirão)

Próximos dias serão de trabalhos intensos para o grupo colorado

À frente do Inter na tabela está o Athletico Paranense, que soma 50 pontos. Na sequência, completando o grupo de equipes que hoje estariam classificadas para a Pré-Libertadores, vem o São Paulo, com 52. Três pontos de diferença para o Inter, distância equivalente a uma partida, e que comprova o embolado topo de tabela deste Brasileirão. Contando com mais três duelos por serem disputados no Beira-Rio, o Inter confia na força de sua torcida, a Maior e Melhor do Rio Grande, enquanto diferencial na busca pelo melhor resultado possível ao final do Campeonato. A luta começa já no próximo domingo, e se estende até o primeiro final de semana de dezembro. Vamos juntos, torcida colorada. Vamo, Inter!


Outras notícias
Loja Virtual