26/03/2007

JUNIORES AVANÇAM ÀS QUARTAS-DE-FINAL DA PUNTA CUP

O time júnior do Internacional está classificado para as quartas-de-final da 4ª Punta Cup, em Punta Del Este, no Uruguai. A vaga veio após a vitória por 7 a 6 nas cobranças de pênaltis em cima do Atenas, do Uruguai. No tempo normal, a equipe colorada empatou em 0 a 0. Os gols colorados foram marcados por Pedro, Bregalda, Possebon, Maicon, Elton, Paulo Sérgio e Daniel Henrique. O goleiro Agenor defendeu três cobranças dos uruguaios.

O Inter atuou com a seguinte formação: Agenor; Daniel, Paulo, Bregalda e Pedro; Léo (Natan), Elton, Wagner (João) e Diego Rosa (Possebon); Crivellaro (Bryan) e Refael Alves (Maicon).

Agora, o Inter enfrenta o Pão de Açúcar, de São Paulo, nesta quarta-feira, às 16h, no Estádio Posta Del Lago, pelas quartas-de-final. A tradicional competição sub-18 da América do Sul está sendo realizada desde a última sexta-feira e segue até o dia 30 de março.

Diário de Punta (por André Volpe, preparador físico da equipe júnior)

 
Dia de folga na última terça-feira! Os atletas treinaram na piscina pela manhã e no início da tarde foram liberados para um passeio pelo centro de Punta Del Este.

O nosso próximo jogo será muito difícil, pois o Pão de Açúcar tem uma equipe muito qualificada. A partida será realizada nesta quarta-feira, às 16h, na Posta Del Lago, local que abrigava a concentração da seleção uruguaia, mas não é mais utilizado porque, certa vez, dois atletas da seleção fugiram do local em uma lancha.

Felizmente, nós não temos este tipo de problema. A equipe está muito focada na competição. Pela tarde, o técnico Osmar Loss, o coordenador Ademir Calovi e o diretor Giscard Salton foram até o campo verificar as condições que encontraremos. O gramado está em excelentes condições, a nossa preocupação é o tempo, pois a previsão é de muita chuva.

Primeira Fase

23/03 - sexta-feira
Inter 2x1 Defensor (Uruguai)
Estádio Aigua

24/03 ? sábado
Inter 4x1 Santa Fé (Argentina)
Estádio Campus Municipal

25/03 ? domingo
Inter 1x1 Juventud (Uruguai)
Estádio Pan de Azucar

Oitavas-de-final

26/03 - segunda-feira
Inter 0x0 Atenas (Uruguai), nos pênaltis 7 a 6
Estádio Atenas

Quartas-de-final

28/03 - quarta-feira
16h - Inter x Pão de Açúcar (São Paulo)
Estádio Posta Del Lago


Outras notícias
Loja Virtual