07/11/2019

Unistalda recebe a Comitiva do Inter

carregando galeria...

A pequena cidade de Unistalda/RS também recebeu a Comitiva do Relacionamento Social do Inter para evento consular. Cerca de 200 colorados recepcionaram, no sábado (26/10), os ídolos que escreveram parte da história do Sport Club Internacional, entre eles o ex-meio-campista Airton Caixão, os ex-zagueiros Pinga, Vinícius e Índio, o ex-lateral Chiquinho, os ex-atacantes Fabiano e Iarley, e o ex-goleiro Hiran, além do mascote Saci e o jornalista Fabiano Baldasso.

Após a cerimônia de abertura do evento, foi servido um almoço. Os colorados presentes tiveram a oportunidade de tornarem-se sócios do Clube, através de uma banca montada para realizar novas associações. De brinde, receberam uma foto personalizada com as taças da Libertadores e Mundial FIFA.

Na ocasião, o colorado mais antigo de Unistalda foi homenageado pelo Consulado. Seu Anselmo tem 92 anos e é um apaixonado pelo Sport Club Internacional.

Para a festa ficar completa, o show da Banda Ataque Colorado agitou a torcida com as músicas entoadas nas arquibancadas do Estádio Beira-Rio.


Outras notícias
Loja Virtual