07/11/2019

Santiago em festa com a Comitiva do Inter

carregando galeria...

O último fim de semana de outubro foi de agenda cheia para a Comitiva do Inter, que saiu de Porto Alegre na sexta (25/10), rumando para a Região Central do Estado. O primeiro destino foi a cidade conhecida como "Terra dos Poetas”, devido a tradição literária e berço de muitos poetas renomados. A cidade de Santiago promoveu uma união de mais de 450 colorados para receber a Comitiva Colorada.

Recepcionados em festa, os ex-jogadores colorados Índio, Iarley, Chiquinho, Vinícius, Hiran, Fabiano, Pinga e Airton Caixão se juntaram à torcida para celebrar a paixão pelo Sport Club Internacional.

Comandada pelo jornalista Fabiano Baldasso, a cerimônia de apresentação dos craques efervesceu a torcida que aclamou um a um dos ídolos colorados, sem esquecer do mascote Saci que, adorado por todos, fez a alegria dos coloradinhos e coloradinhas.

O ônibus colorado também levou para Santiago as taças das grandes conquistas do Internacional, além de um quiosque para realizar novas associações ao Clube.

Mas a noite de celebrações não parava por aí. Após a torcida registrar os momentos junto aos ídolos, foi a vez da Banda Ataque Colorado comandar a festa, deixando o salão com atmosfera semelhante à do Estádio Beira-Rio.


Outras notícias
Loja Virtual