26/03/2007

INTER NO CLIMA DA LIBERTADORES

Depois de vencer o Guarany de Bagé e voltar à zona de classificação do Gauchão, o time do técnico Abel Braga terá mais um desafio pela frente: vencer o Vélez para subir na tabela de classificação do Grupo 4. Atualmente, a equipe colorada está na terceira posição com três pontos, mesma pontuação do Emelec, que perde no saldo de gols. O Vélez é o líder com sete pontos e o Nacional do Uruguai aparece na segunda colocação com quatro. Os dois primeiros times de cada grupo classificam-se às oitavas-de-final.

Depois de sofrer duas derrotas atuando fora de casa (contra Nacional e Vélez), o Inter conta com o apoio da torcida para manter o 100% de aproveitamento no Beira-Rio. "Temos que atuar com a mesma pegada apresentada contra o Emelec. Vai ser um jogo muito difícil, mas em casa não nos interessa outro resultado senão a vitória", projeta Fernandão (foto).

O capitão colorado treinou normalmente no coletivo desta segunda-feira e deve reforçar o time. O meia Alex, também recuperado de lesão, está à disposição de Abel, assim como o goleiro Clemer. Hidalgo, por sua vez, desembarcou em Porto Alegre no final da tarde desta segunda-feira. O jogador serviu à seleção do Peru no amistoso contra o Japão, no último sábado, no Japão. Apesar da longa viagem, o lateral esquerdo tem boas chances de atuar contra o Vélez. Assim que desembarcou na capital, Hidalgo rumou para o Beira-Rio, onde fez musculação.

A equipe que entrará em campo deve ser divulgada somente momentos antes do jogo. Na tarde desta terça-feira, Abel fará um treino fechado no gramado principal do Beira-Rio e logo em seguida divulgará os jogadores concentrados.

Fotos: Alexandre Lops


Outras notícias
Loja Virtual