07/11/2019

Preparador físico da Base é convocado para torneio com Seleção Olímpica


João Goulart (centro) vai participar do Torneio de Tenerife com a Seleção Olímpica (Foto: Lucas Figueiredo/CBF/Divulgação)

O preparador físico João Goulart está convocado para a Seleção Olímpica do Brasil. Atualmente atuando na categoria Sub-20 do Clube, o profissional irá participar do Torneio de Tenerife, na Espanha, entre os dias 11 e 17 de novembro. A competição corresponde à quarta e última fase da preparação da equipe Sub-23 para o Pré-Olímpico, que ocorre em janeiro.

“É uma ótima oportunidade. O grupo olímpico possui muita qualidade, são jogadores de projeção no futebol mundial. Me sinto honrado pelo reconhecimento do André Jardine (técnico) e da direção da CBF. Agradeço muito também ao Internacional. É através do Clube que estou chegando à seleção novamente, como ocorreu em 2015 na época do Pan-Americano. Estarei representando o Clube num torneio oficial e de grande visibilidade”, destacou Goulart.

Neste ano, o preparador já havia recebido duas convocações para períodos de treinamento da seleção Sub-18 na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). João Goulart tem uma trajetória de 10 anos ligada ao Inter, desde 2009 quando iniciou no Celeiro de Ases. Entre 2015 e 2017 foi o responsável pela preparação física do elenco principal colorado.


Outras notícias
Loja Virtual