06/11/2019

Raio-X: todas as informações sobre o duelo entre Ceará e Inter

O Inter visita o Ceará, nesta quinta-feira (07/11), para a disputa de partida da 31ª rodada do Brasileirão. Marcado para as 19h30, o duelo, que acontece no Castelão, intensifica o clima de decisão que envolve os confrontos finais do Campeonato. Passado o jogo frente ao Vozão, restarão apenas 21 pontos em disputa no torneio. Desta forma, o Clube do Povo, que luta por vaga na Libertadores de 2020, sabe que cada jornada restante no calendário vale muito e, diante do alvinegro cearense, busca três pontos que prometem ser fundamentais para as pretensões coloradas. Quer ficar por dentro de tudo sobre o embate deste dia 7? Então confira nosso Raio-X com todas as informações sobre mais esta partida!


 Como chegam as equipes

Sétimo colocado com 46 pontos conquistados, o Clube do Povo é a primeira equipe dentro da zona de classificação para a Libertadores de 2020. Empatado em pontos com o Athletico, que ocupa a sexta posição, a quatro do Grêmio, quinto, e seis do São Paulo, que abre o G4; o Inter espera, diante do Ceará, conquistar sua terceira vitória fora de casa neste segundo turno de Brasileirão. Para tanto, o técnico Zé Ricardo, que comandou último treino antes do confronto na tarde desta quarta-feira (06/11), contará com o retorno do lateral-direito Heitor, que cumpriu suspensão no domingo passado. Por outro lado, Marcelo Lomba, Edenilson e Nico López, suspensos, são desfalques confirmados.

carregando galeria...

De sua parte o Ceará, 15º com 33 pontos, conta com o fator local para superar o revés do último final de semana, diante do Palmeiras, e se distanciar da zona do rebaixamento. Distante dois pontos do Fluminense, primeira equipe do Z4, o Vozão espera pelo retorno do lateral-esquerdo João Lucas, recuperado de lesão, para a partida contra o Clube do Povo. Uma vez disponível, o atleta poderá ocupar posição desempenhada por Cristovam no confronto passado. Na ocasião, Adilson Batista escalou o time com Diogo Silva no gol; Samuel Xavier, Valdo, Eduardo Brock e Cristovam na defesa; Auremir, depois Leandro Carvalho, Pedro Ken e Fabinho, depois Ricardinho, no meio; Felipe Baixola, Chico, depois Thiago Galhardo, e Bergson no ataque.


Arbitragem de Goiás

Wilton Pereira Sampaio apita, auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Leone Carvalho Rocha. VAR: Elmo Alves Resende Cunha.


Ingressos

O Ceará anuncia venda de ingressos para a torcida visitante ao valor de R$ 60,00. Os colorados e coloradas que desejarem adquirir entrada para a partida podem acessar o site 'bilhete certo' e efetuar a compra, sem a cobrança de nenhuma taxa de conveniência. O acesso ao estádio será feito através do Portão A5. Contamos com o apoio do povo vermelho em busca de mais esta vitória. Vamos juntos!


 

Ponto de encontro

Os colorados e coloradas que comparecerem ao Castelão poderão viver, nesta quinta-feira, um legítimo Dia de Inter. Isto porque a partir das 13h será organizado Ponto de Encontro para a Maior e Melhor Torcida do Rio Grande se concentrar na churrascaria Gheller, onde será servido almoço aos presentes. Do restaurante, o grupo terá van fretada a sua disposição para seguir ao Castelão, com saída para o estádio prevista para as 16h.

 


Transmissão

Comandando a mais vermelha das transmissões, a Rádio Colorada irá ao ar no FM 95,5 a partir das 18h, com a apresentação do Programa do Inter. Na sequência, às 19h, o pré-jogo será conduzido somente na web por conta da Voz do Brasil, que se estende até as 20h. Deste horário em diante, tanto o 95,5, quanto a transmissão via APP e Site do Inter estarão apresentando não apenas a cobertura do confronto, mas também completo pós-jogo com toda a repercussão da partida. Ou seja, nesta quinta-feira (07/11) o povo alvirrubro contará com quatro horas e meia de conteúdo a sua disposição. Vem torcer com a gente!

Quem segue as redes sociais do Inter (@scinternacional no Twitter, Facebook e Instagram) também conta com completa cobertura, marcada pelo mais preciso minuto a minuto da web, recheado de fotos e vídeos compartilhados de maneira instantânea. Na TV, o Esporte Interativo, via TNT, anuncia transmissão para todo o Brasil, à exceção do estádo do Ceará. Por sua vez, o Premiere contará com cobertura para o país inteiro.


Histórico

Inter e Ceará já se enfrentaram em 19 partidas oficias até hoje. Ao todo, foram seis os triunfos vermelhos, outras seis igualdades, e sete vitórias alvinegras. Retrospecto equilibrado, de um confronto que teve seu primeiro capítulo em 1971, e que agora se encaminha para o vigésimo.


Última partida

No primeiro turno, Inter e Ceará disputaram partida da 12ª rodada do Brasileirão. Iniciado às 19h do sábado dia 27 de julho, o confronto foi encerrado com vitória colorada pelo placar de 1 a 0, gol de Sarrafiore. Na ocasião, o Clube do Povo esteve escalado com Marcelo Lomba no gol; Zeca, Klaus, Bruno Fuchs, depois Víctor Cuesta, e Natanael na defesa; Rithely, Nonato e Sarrafiore no meio; Neilton, depois Guilherme Parede, Wellington Silva e Tréllez, depois Pedro Lucas, no ataque.


Outras notícias
Loja Virtual