06/11/2019

Ampére-PR festeja a presença de ídolos colorados

A presença da Comitiva do Relacionamento Social do Inter na cidade paranaense de Ampére empolgou os torcedores colorados da região na sexta-feira (11/10). Mesmo a uma distância de mais de 650 km do Estádio Beira-Rio, o ônibus colorado que carregava consigo os ídolos Índio, Hiran, Fabiano, Pinga e Airton Caixão, além do mascote Saci, foi recebido em festa pelos torcedores.

Durante a tarde, a Comitiva, juntamente com o Consulado, foi recebida junto às dependências da Rádio Ampére para entrevistas e divulgação da festa colorada. À noite, mais de 250 torcedores e torcedoras acompanharam a chegada dos craques no local do evento. O protocolo de abertura foi comandado pelo jornalista Fabiano Baldasso, que relembrou os feitos relevantes de cada ex-atleta presente. Depois disso, foi servido o jantar.

Presente no evento, não poderia faltar a banca para realizar novas associações ao Clube. Quem se tornasse sócio (a) levava de brinde uma foto personalizada com as taças da Libertadores da América e Mundial de FIFA. Por fim, após muitos registros com os ídolos, quem comandou a noite de festa foi a Banda Ataque Colorado, em um super show que encerrou a noite de festividades.


Outras notícias
Loja Virtual