04/11/2019

Inter B larga em desvantagem nas semifinais da Copa Seu Verardi


Jogo da volta será neste final de semana no Estádio Passo D´Areia (Foto: Leonardo Fister)

Pelo jogo de ida das semifinais da Copa Seu Verardi, o Inter B foi derrotado por 5 a 1 na tarde desta segunda-feira, em duelo realizado no CT de Alvorada. Machado (2x), Goiano, Fábio e Thayllon marcaram para os visitantes, enquanto Matheus Monteiro descontou para o Inter. Com o resultado, o Inter precisa vencer por cinco gols de diferença o confronto da volta para garantir uma vaga na final. Se levar a melhor por quatro gols, a decisão vai para os pênaltis. Os dois times voltam a se enfrentar no sábado (09/11), às 16h, no Estádio Passo D´Areia, em Porto Alegre.

O técnico Manu Correa escalou os seguintes jogadores: Keiller, Valdemir, Fabio Alemão, Leocovick e Erik; Jéferson, José Gabriel (Juliano Fabro) e José Aldo (Caio); Matheus Monteiro (Keslley), Pedro Lucas (Victor Leandro) e Netto (Patrick).

O jogo:

A primeira etapa começou com poucos lançes ofensivos e muita marcação. Além disso, a forte chuva que caia em Alvorada dificultava as trocas de passes, de maneira que os chutes de longa distância e as bolas paradas se tornavam a melhor opção para levar perigo. Foi assim que os visitantes chegaram ao primeiro gol aos 23 minutos. Após cobrança de falta, Goiano cabeceou e abriu o placar. Aos 32, Machado arrematou de fora da área e ampliou para o São José.

O Colorado não se abateu e buscou a reação. Aos 39 minutos, Netto arrancou pela direita, chutou e Fabio espalmou. No rebote, Matheus Monteiro aproveitou e diminuiu. Contudo, no finalzinho da primeira etapa, Machado cobrou falta e acertou o canto de Keiller para anotar o terceiro.

Na segunda etapa, o Inter tentou sair mais para o jogo e reverter o revés. Aos 9 minutos, Fabio Alemão arriscou de fora da área, a bola desviou na marcação e carimbou o travessão. O São José, por sua vez, se defendia e tentava apostar nos contra-ataques para levar perigo. Em uma dessas escapadas, aos 32, Tcharles avançou pela esquerda e foi derrubado por Netto na grande área. Pênalti. Fábio cobrou e fez o quarto. Aos 45, Thayllon marcou o quinto.


Outras notícias
Loja Virtual