02/11/2019

Volante Ju reforça as Gurias Coloradas

As Gurias Coloradas têm um reforço para o restante da temporada. A volante Ju, ex-Flamengo, assinou com o time feminino do Clube do Povo até 2021.

"Poder fazer parte de um clube tão grande como o internacional é um prazer imenso. O que me motivou a vir pra cá foram as condições que o clube tem para o futebol feminino, visto como profissional, que é o mais importante. Saber que tem um projeto e que querem brigar por títulos: isso foi uma das coisas mais importantes", conta a nova volante colorada.

Ju tem 27 anos e integrava a equipe do Flamengo desde 2015, onde venceu o Campeonato Brasileiro de 2016. Em 2019, ajudou a equipe a chegar à semifinal da primeira divisão do campeonato nacional.

Antes de chegar ao rubro-negro carioca, a atleta ainda passou por Botafogo, Vasco, Ferroviária, Keynsham Town, da Inglaterra, e Chicago Brasil. A atleta também já representou a Seleção Brasileira, disputando o Copa do Mundo Sub-17. No último mês de outubro, representou o Brasil nos Jogos Mundiais Militares da China, quando o selecionado brasileiro ficou na terceira colocação. Em 2015, porém, nos Jogos Mundiais Militares da Coreia do Sul, Ju obteve êxito e voltou com a medalha de ouro.

Ao todo, a nova atleta colorada conquistou um Campeonato Brasileiro, seis títulos cariocas e duas medalhas - sendo uma de outro e uma de bronze - nos Jogos Mundiais Militares.

Bem-vinda, Ju!


Outras notícias
Loja Virtual