02/11/2019

Gurias Coloradas empatam Gre-Nal e mantêm liderança do Gauchão

carregando galeria...

Diferentemente do primeiro Gre-Nal do ano, as Gurias Coloradas não saíram vencedoras do clássico deste sábado (2). No segundo encontro entre Internacional e Grêmio neste Campeonato Gaúcho, o placar terminou zerado. A partida, que tinha mando de campo das adversárias, aconteceu no Vieirão e fez parte da oitava rodada do Estadual.

A partida começou com o tradicional clima de Gre-Nal. Chegadas fortes e jogo físico em um campo em mau estado marcaram o confronto desde o início. No primeiro tempo, as Gurias Coloradas tomaram conta e ditaram o ritmo do jogo. Apesar disso, o primeiro terminou com o jogo empatado em zero.

Na segunda etapa, a intensidade das duas equipes diminuiu. As adversárias melhoraram e tomaram a frente nas ações do jogo. A partir da metade do tempo complementar, os dois times voltaram a estar equiparados no jogo. Ao soar o apito final, o placar marcava 0 a 0.

Maurício Salgado escalou o time feminino do Clube do Povo com: Yasmim; Leidi, Bruna Benites, Sorriso e Carol Gomes (Kika); Ari, Nana, Shasha e Mariana Pires (Mylena); Luana Spindler (Julia) e Fabi Simões.

Com o resultado, as Gurias Coloradas se mantiveram na liderança isolada do Gauchão. São 22 pontos conquistados em oito partidas. O próximo compromisso colorado é no dia 17/11, domingo, às 15h, contra o João Emílio, em Candiota-RS. Data e local sujeitos a alteração.

Campanha no Gauchão:
Gurias Coloradas 16x0 João Emílio
Atlântico 0x14 Gurias Coloradas
Gurias Coloradas 4x0 Grêmio
Brasil de Farroupilha 0x4 Gurias Coloradas
Gurias Coloradas 11x0 Oriente
Oriente 0x4 Gurias Coloradas
Gurias Coloradas 14x0 Brasil de Farroupilha
Grêmio 0x0 Gurias Coloradas


Outras notícias
Loja Virtual