02/11/2019

Inter encerra preparação para Gre-Nal na Arena

Clássico é clássico! E neste domingo (03/11), às 18h, a bola rola para o Gre-Nal de número 422. Um dos jogos com maior rivalidade no Brasil, ou até mesmo do mundo, ganha mais um capítulo neste fim de semana. Inter e Grêmio entram em campo, na Arena do time adversário, para a última partida entre os dois clubes na temporada. O confronto direto é válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro e o Clube do Povo vai em busca da 157ª vitória no duelo gaúcho. A Rádio Colorada no FM 95.5 e as nossas redes sociais acompanham todos os detalhes do jogo em tempo real. 

carregando galeria...

A preparação para o clássico foi encerrada na manhã deste sábado (02/11), com um trabalho de portões fechados para a imprensa no estádio Beira-Rio. O treinador Zé Ricardo comandou dois treinamentos entre o último duelo da equipe e o Gre-Nal deste domingo, mas não deu indícios de qual time colocará em campo. Certo é o desfalque do lateral-direito Heitor, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Já Bruno Fuchs, outro jogador do Celeiro de Ases, volta de suspensão e está à disposição da comissão técnica. 

Antes dos trabalhos, Bruno, um dos possíveis substitutos na lateral, concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT Parque Gigante. O camisa 2 falou sobre a expectativa para a disputa de mais um Gre-Nal nesta temporada. "Vamos treinar hoje para estar bem amanhã. Vamos lutar para sair com um bom resultado. Acredito que será um belo jogo e muito disputado", projetou o defensor. 

A hegemonia colorada em Gre-Nais segue firme há mais de 70 anos: em 421 jogos disputados entre os dois clubes, foram 156 vitórias do Inter, 134 empates e 131 derrotas. Com 46 pontos somados na tabela, o Clube do Povo ocupa a sexta posição e uma vitória no clássico coloca a equipe na quinta colocação na classificação do Brasileirão. Contamos com o apoio da torcida que lotará seu espaço na Arena! Vamos juntos! 


Outras notícias
Loja Virtual