01/11/2019

Colorado inicia preparação para o Gre-Nal 422

Sem tempo para descanso, o grupo colorado já se reapresentou no CT Parque Gigante e deu início à preparação para o Gre-Nal 422. Após empatar com o Athletico-PR no Beira-Rio e seguir no G6 do Campeonato Brasileiro, o foco agora está todo voltado para o clássico do fim de semana. A bola vai rolar na Arena do Grêmio às 18h de domingo, no jogo que é válido pela 30ª rodada. No primeiro turno, as duas equipes empataram por 0 a 0. 

carregando galeria...

O primeiro treinamento mirando a partida foi realizado na tarde desta sexta-feira (1º/11), no CT. O técnico Zé Ricardo orientou os jogadores que não entraram em campo na noite de quinta e comandou algumas atividades no gramado. Já o restante do grupo ficou na academia e fez exercícios físicos e regenerativos. Para o clássico, o lateral-direito Heitor será o desfalque, o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo. Já Bruno Fuchs retorna de suspensão e fica à disposição da comissão técnica. 

Antes do trabalho, o atacante Wellington Silva concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT. O camisa 11 entrou na última partida e é uma das opções de Zé Ricardo para o Gre-Nal. "A equipe que o professor colocar em campo fará o seu melhor. É um clássico muito importante aqui no Sul e no Brasil. Tenho certeza que quem jogar tentará conquistar o nosso objetivo", afirmou. 

Ainda temos mais um treinamento pela frente, que será realizado na manhã deste sábado (2/11). O Clube do Povo soma 46 pontos na tabela de classificação e ocupa a sexta posição. Será mais um confronto direto pela parte de cima do Brasileirão e vamos em busca da vitória para nos aproximarmos das primeiras colocações. 


Outras notícias
Loja Virtual