25/10/2019

Consulado em Caçapava do Sul promove festa consular

Terra de um dos grandes volantes do Internacional na década de 1970, a cidade de Caçapava do Sul, situada no centro gaúcho, sediou mais uma grande festa consular, organizada pelo consulado colorado local. O evento contou com a participação de mais de 250 torcedores e torcedoras, que cortejaram a presença da Comitiva do Relacionamento Social do Inter na sexta-feira, dia 18 de outubro.

carregando galeria...

Na festa vermelha e branca, estiveram presentes grandes ídolos nossos que ajudaram a escrever parte da história do Clube em diferentes décadas. Índio, Iarley, Hiran, Fabiano, Pinga e Airton Caixão, além do jornalista Fabiano Baldasso e do mascote Saci, que fez a alegria da criançada.

O Internacional está trabalhando em uma campanha que busca inserir novos torcedores e torcedoras ao quadro social do Clube. Com isto, está desenvolvendo um trabalho em diversas cidades do Rio Grande do Sul. Até o momento, São Luiz Gonzaga, Santo Ângelo e Caçapava do Sul receberam promotores que montam uma estrutura (quiosque), e atuam na captação de novos sócios e sócias em diversos pontos dos respectivos municípios. Este trabalho acontece em conjunto com o consulado local, e inicia dias antes da festa consular, sendo finalizado dias após o evento. A ideia é chegar cada vez mais perto da torcida alvirrubra que moram longe de Porto Alegre, para alavancar o quadro social do Clube, oferecendo mais vantagens para quem o integra.

Também instalado no evento, o quiosque para realizar novas associações recebeu diversos colorados e coloradas que aproveitaram a oportunidade para se inserir ao quadro social do Internacional. Quem se associou ao Clube do Povo, ganhou uma foto personalizada com as taças da Copa Libertadores da América e do Mundial de Clubes FIFA.

Depois de uma noite repleta de atrações, o Show da banda Ataque Colorado encerrou a noite colorada em Caçapava do Sul.


Outras notícias
Loja Virtual