22/10/2019

Consulado de Francisco Beltrão doa uniformes para crianças carentes

O Consulado Colorado de Francisco Beltrão-PR, em parceria com a prefeitura municipal da cidade, recebeu a tarefa de confeccionar 150 uniformes para alunos de sete a 14 anos de uma escola estadual e outra municipal. A iniciativa faz parte de um projeto para incentivar crianças carentes a se inserirem ao mundo do esporte. No último sábado (19/10), uma parte desses uniformes foi entregue a uma turma com 60 alunos, do Bairro Ulrico.

“A gente viu no sorriso de cada uma a felicidade de poder entrar em uma escolinha com professores, com assistência, com seus uniformes. Isso nos deixa muito feliz enquanto consulado, e vamos fazer muito mais, vamos atender outros bairros também”, explica o diretor regional dos consulados do Inter no Paraná, Arnaldo Galina.

O restante dos uniformes (90 peças), será distribuído nos próximos dias. As crianças terão aulas esportivas semanalmente, nas terças e quintas, nos turnos da manhã e da tarde. A ideia é formar equipes para que futuramente disputem campeonatos entre os bairros da cidade.


Outras notícias
Loja Virtual