22/10/2019

Sob comando de Ricardo Colbachini, Colorado volta aos trabalhos no CT

Enquanto o grupo colorado espera o técnico Zé Ricardo para comandar a reta final do Campeonato Brasileiro, os trabalhos seguem forte no CT Parque Gigante já mirando o próximo desafio na competição. Na manhã desta terça-feira (22/10), Ricardo Colbachini comandou a atividade no gramado, que contou com a participação dos jogadores que não iniciaram a partida contra o Vasco na última rodada. O restante do elenco fez treinamento regenerativo na academia e um exercício leve em campo. 

carregando galeria...

Zé Ricardo, que foi apresentado como novo treinador do Inter, comandará o primeiro treinamento somente nesta quarta-feira (23/10). Enquanto isso, Colbachini realizou uma atividade coletiva nesta manhã, no primeiro trabalho colorado visando ao duelo com o Bahia na próxima rodada do Brasileirão. Rafael Sobis, que estava fora devido a uma lesão, voltou a treinar com o grupo e pode ser um reforço na partida marcada para sábado (26/10), às 19h, na Arena Fonte Nova. 

O Clube do Povo terminou a rodada no G6 do Campeonato Brasileiro e agora buscará uma vitória fora de casa para se aproximar do grupo dos quatro primeiros colocados. O Bahia é um adversário direto na tabela, já que tem apenas um ponto a menos que o Colorado. Na última visita da equipe à Fonte Nova, o Inter venceu por 1x0 com gol de Patrick, no ano passado. Restam duas atividades antes da viagem ao Nordeste, que serão realizadas nas manhãs de quarta e quinta. 


Outras notícias
Loja Virtual