21/10/2019

Semana livre para treinamentos pela frente

Após disputar verdadeira maratona de cinco jogos em 16 dias, o grupo profissional colorado terá uma semana livre de partidas pela frente. Raro, o intervalo no calendário de confrontos em nada significa descanso para os atletas. Pelo contrário, recheado de treinamentos, será fundamental para a comissão técnica do Clube do Povo preparar o elenco para os desafios que estão por vir. A primeira das jornadas acontece já no próximo sábado (26/10), às 19h, quando o Inter visita o Bahia, na Fonte Nova. Confira o cronograma da semana:

Segunda-feira (21/10)

Folga

Terça-feira (22/10)

10h - Treino

Quarta-feira (23/10)

10h - Treino

Quinta-feira (24/10)

10h30 - Treino e viagem

Sexta (25/10)

Treino na Bahia

Sábado (26/10)

19h - Bahia x Inter (Brasileirão)

Sexto colocado no Brasileirão com 42 pontos conquistados, o Inter sabe da importância dos jogos que estão por vir. Restando 11 partidas por serem disputadas no calendário colorado, todas serão igualmente decisivas para as pretensões alvirrubras de luta pelas primeiras posições na tabela. No momento, o Clube do Povo está a quatro pontos do São Paulo, primeira equipe no G4.

Em relação aos times que o cercam na tabela o Inter enfrentará, nas rodadas que se avizinham, uma série de adversários diretos. O primeiro 'confronto de seis pontos' acontece contra o Bahia, oitavo com 41 pontos. A partida antecede outro embate fundamental, este contra Athletico, nono com 39, às 21h30 do dia 31 de outubro, no Beira-Rio. Na sequência, às 18h do dia 3 de novembro acontece o clássico Gre-Nal, estando o rival, momentaneamente, na sétima colocação com 41 pontos. No Gigante, serão cinco enfrentamentos até o final do Brasileirão. Como de costume, o apoio da Maior e Melhor Torcida do Rio Grande promete fazer a diferença na busca pela melhor campanha possível nesta reta final de Campeonato. Vamos juntos, Vamo, Inter!

 


Outras notícias
Loja Virtual