21/10/2019

Sub-15 encerra participação na Premier League International U16

A equipe Infantil fechou a participação na Premier League U16 International Tournament 2019, disputada na cidade de Loughborough, Inglaterra, neste domingo. Pelas semifinais da competição, o Colorado acabou derrotado por 2 a 0 pelo Chelsea. Vale destacar que o torneio é Sub-16 e o Celeiro de Ases disputou com uma categoria mais nova. Na primeira fase, o Sub-15 ficou em 2º lugar no Grupo C após empatar com Manchester City e Middlesbrough e vencer o Blackburn.

A delegação colorada retorna para o Brasil nesta segunda-feira. Agora, o Inter volta suas atenções para o jogo de volta das semifinais do Campeonato Gaúcho Sub-15 contra o Esportivo, que será disputado neste sábado (26/10), às 13h, no CT de Alvorada. Como venceu o jogo de ida por 5 a 1, o alvirrubro pode perder por até 4 a 0 o duelo da volta, que ainda assim garante uma vaga na decisão.

Sobre a competição:

Premier League U16 International Tournament 2019 contou com a presença de 12 equipes, sendo nove inglesas e três sul-americanas. Entre os representantes locais, estavam times tradicionais como Manchester City, Chelsea, Everton e Tottenham. Da América do Sul, além do Celeiro de Ases, também marcaram presença o Palmeiras e o River Plate.

Grupo de jogadores:

1 - Henrique
2 - Vinicius Tobias
3 - Luiz Guilherme
4 - Chokito
5 - Lukayan
6 - Thauan Lara
7 - Adriel
8 - Samuel
9 - Varjão
10 - Gustavo Bagatini
11 - Robert
12 - Cassio
13 - João Carlos
14 - João Croti
15 - Júnior
16 - Arthur
17 - Jhonatan
18 - Daniel

Comissão:

Diretor Geral das Categorias de Base - Fabrício Delaix
Diretor da Categoria - Rodrigo Coufal
Gerente Administrativo - Raul Fachini
Técnico - Ariel Lanzini
Preparador Físico - Leonardo Fortino
Preparador de Goleiros - José Carlos Júnior
Médico - José Zimmermann


Outras notícias
Loja Virtual