20/10/2019

Gurias Coloradas goleiam Oriente e mantêm invencibilidade no Gauchão

As Gurias Coloradas entraram em campo na manhã deste domingo e saíram vitoriosas. O time feminino do Colorado derrotou o Oriente por 4 a 0, mantendo a invencibilidade e a liderança na competição após seis rodadas. O palco da partida foi o Estádio dos Eucaliptos, em Canoas-RS, a casa do Oriente. Os gols da partida foram marcados por Bruna Benites, Mariana Pires, Shasha e Tchu (contra).

A partida começou movimentada. No primeiro minuto de jogo, Tchu, atleta do Oriente, marcou contra e abriu o placar para as Gurias Coloradas. A partir daí o jogo não teve muitos atrativos até que, aos 37 minutos da primeira etapa, Bruna Benites ampliou a vantagem do Inter. As atletas foram para o vestiário com o placar marcando 2 a 0 para o Colorado.

Já na segunda etapa, o time feminino do Clube do Povo soube administrar a vantagem. Aos 20 minutos, Mariana Pires fez o terceiro gol do Colorado. Pouco tempo depois, aos 23 minutos da etapa complementar, Shasha fechou o placar: 4 a 0 para as Gurias Coloradas.

Maurício Salgado mandou a campo o time colorado com: Fernanda; Leidi (Ilana), Bruna Benites, Sorriso (Ari) e Carol Gomes (Gabi Luizelli); Kika, Nana (Mylena), Shasha e Mariana Pires; Fabi Simões (Baiana) e Luana Spindler.

O próximo compromisso das comandadas de Maurício Salgado é no próximo domingo (27), às 14h, contra o Brasil de Farroupilha, no Campo do Sesc Campestre. As Gurias somam 18 pontos nas primeiras seis rodadas da competição, ocupando a primeira colocação de forma isolada.

> Campanha no Gauchão

Gurias Coloradas 16x0 João Emílio
Atlântico 0x14 Gurias Coloradas
Gurias Coloradas 4x0 Grêmio
Brasil de Farroupilha 0x4 Gurias Coloradas
Gurias Coloradas 11x0 Oriente
Oriente 0x4 Gurias Coloradas


Outras notícias
Loja Virtual