19/10/2019

Inter B larga em vantagem nas oitavas de final da Copa Seu Verardi

Jogando no Módulo Esportivo Tramandaí, o Inter B venceu o Real Sport Club por 2 a 1 na tarde deste sábado, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Seu Verardi, disputado em Tramandaí. Valdemir e Pedro Ramos marcaram para o Colorado, enquanto Gegê anotou para os mandantes. Com o resultado, o Celeiro de Ases pode empatar o duelo da volta, que ainda assim garante vaga nas quartas de final. Os dois times voltam a se enfrentar nesta quarta-feira (24/10), às 15h, no CT de Alvorada.

O time treinado por Manu Correa foi a campo com a seguinte escalação: Lucas, Valdemir (Victor Leandro), Fabio Alemão, Leocovick e Raphael Santos; Jeferson, Juliano Fabro e Da Silva (Zé Vitor); Matheus Monteiro (Leandro Cordova), Caio (Pedro Ramos) e Netto (Keslley).

O jogo:

A equipe alvirrubra começou melhor na partida e não demorou para abrir o placar. Aos 7 minutos do primeiro tempo, Juliano Fabro cobrou falta da esquerda e Valdemir cabeceou para as redes. Na segunda etapa, os mandantes cresceram na partida e equilibraram as ações. Aos 36, Gegê aproveitou cobrança de escanteio para empatar a partida. Porém, não deu nem tempo do Real Sport Club comemorar. Dois minutos depois, após escanteio cobrado por Juliano Fabro, Pedro Ramos cabeceou e colocou o Inter na frente mais uma vez.


Outras notícias
Loja Virtual