19/10/2019

Buscando a segunda vitória seguida, Colorado enfrenta o Vasco no Gigante

O Colorado reencontrou o caminhos das vitórias na última partida do Campeonato Brasileiro e agora busca uma sequência de resultados positivos para voltar a integrar o grupo dos quatro primeiros colocados. Neste domingo (20/10), o Inter tem um adversário importante do futebol nacional, o Vasco da Gama, num confronto válido pela 27ª rodada. O duelo está marcado para as 16h e o Clube do Povo conta com o apoio da torcida no Beira-Rio para conquistar mais três pontos. A Rádio Colorada no FM 95.5 e as nossas redes sociais acompanham todos os detalhes do jogo em tempo real. 

carregando galeria...

O técnico Ricardo Colbachini segue comandando o dia a dia colorado e prepara a equipe mais uma partida importantíssima no Brasileirão. Sem muito tempo de preparação, o treinador realizou na manhã deste sábado (19/10), com portões fechados no estádio Beira-Rio, o último treinamento visando ao confronto do fim de semana. O zagueiro Victor Cuesta retorna de suspensão e pode reforçar o time, assim como o atacante Wellington Silva, que retornou de viagem e está à disposição da comissão técnica. 

Após o trabalho, o meio-campista Bruno Silva concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do CT Parque Gigante. O jogador foi titular na vitória contra o Avaí em Florianópolis e pode receber mais uma chance neste domingo. "Será um jogo difícil, mas vamos jogar em casa, o torcedor vai nos apoiar, precisamos encostar no G4, fazer o nosso jogo e buscar a vitória o tempo todo. Temos que fazer vale o fator casa", afirmou. 

Após retornar ao grupo dos seis primeiros do Brasileirão, o Colorado mira agora o G4. Uma vitória no Beira-Rio, juntamente com alguns resultados paralelos, podem colocar o Inter na quarta posição. No momento, o Clube do Povo soma 42 pontos e tem uma das melhores campanhas da competição como mandante, seguindo invicto dentro de casa. 


Outras notícias
Loja Virtual