18/10/2019

Beira-Rio recebe clássico do futebol brasileiro neste domingo

Sexto colocado no Brasileirão com 42 pontos conquistados, o Inter recebe, neste domingo (20/10), o Vasco, no Beira-Rio, para a disputa de partida da 27ª rodada do Campeonato. O confronto acontece a partir das 16h, e envolve duas equipes que venceram na última rodada. De sua parte, o Clube do Povo superou o Avaí por 2 a 0 fora de casa, enquanto o Vasco bateu o Botafogo, em São Januário, por 2 a 1.

Buscando o segundo triunfo consecutivo no Campeonato Brasileiro, o Colorado iniciou a preparação para o duelo diante dos cariocas já na manhã desta sexta-feira (18/10), com os atletas que não iniciaram a jornada em terras catarinenses realizando treino físico em Florianópolis. A preparação para a partida do final de semana será encerrada neste sábado (19/10), a partir das 10h, quando Ricardo Colbachini comanda treino em Porto Alegre.

Na última vez que Inter e Vasco se enfrentaram no Beira-Rio, a alegria foi colorada. Disputada no dia 13 de junho de 2018, a partida, válida pela 12ª rodada do Brasileirão do ano passado, foi encerrada com vitória gaúcha pelo placar de 3 a 1, gols de Nico López, Patrick e Victor Cuesta, enquanto Andrey descontou para os visitantes.

Separado por apenas dois pontos do G4 do Brasileirão, o Inter sabe que uma vitória neste domingo pode ser fundamental na luta pelas primeiras colocações na tabela e, para isso, conta com o apoio de sua torcida, a Maior e Melhor do Rio Grande. Os colorados e coloradas que vierem ao jogo, inclusive, já contam com serviço de jogo aberto para a partida, embora as torcedoras não precisem se preocupar com comprar ingresso algum, uma vez que, engajado com a campanha do Outubro Rosa, o Clube do Povo irá disponibilizar 10 mil entradas livres para as mulheres coloradas na partida. Definitivamente, domingo é dia de vir para o Gigante!


Outras notícias
Loja Virtual