26/03/2007

FISIOTERAPIA DO INTER CONDUZIRÁ RECUPERAÇÃO DE RAFAEL SOBIS

Os fisioterapeutas do Inter têm um paciente especial desde esta segunda-feira (26/03). O ex-atacante do Inter e atualmente no Betis, Rafael Sobis, permanecerá durante 20 dias no Beira-Rio sob os cuidados de Túlio Menezes, César Abs e Mauren Mansur. O jogador sofreu uma lesão no joelho e será submetido a um processo de reabilitação.


Rafael Sobis recebe atendimento de Túlio Monezes

A escolha pela fisioterapia do Inter partiu do próprio jogador, que pediu a autorização do Betis para viajar ao Brasil. Sobis recebeu o aval do time espanhol e preparou as malas para reencontrar seu clube de origem. "O pessoal aqui do Inter me conhece super bem, pois já trataram uma lesão parececida que eu tive no ano passado. Me sinto em casa no Beira-Rio", afirmou Sobis.

Outro ex-colorado que requisitou a assistência do fisioterapeuta Túlio Menezes foi o meia-atacante Daniel Carvalho. Em janeiro, Menezes viajou até a Rússia, onde prestou atendimento ao jogador do CSKA.

Nos últimos anos, o Inter investiu na implementação de uma sala de fisioterapia com equipamentos de última geração no vestiário profissional. Todos os atletas em processo de recuperação recebem assistência diária até serem liberados para os trabalhos com o coordenador de preparação física Élio Carravetta. "Trabalhamos de forma integrada com a comissão técnica na tentativa de prevenir futuras lesões. Atleta parado é prejuízo para o clube", afirma Menezes, que trabalha no Inter há nove anos.


Outras notícias
Loja Virtual