16/10/2019

Sub-15 disputará torneio na Inglaterra neste final de semana


Delegação do Celeiro de Ases embarca para disputa de torneio na Inglaterra

A equipe Infantil disputará entre os dias 18, 19 e 20 de outubro a Premier League U16 International Tournament 2019 na cidade de Loughborough, na Inglaterra. A competição contará com a presença de 12 equipes, sendo nove inglesas e três sul-americanas. Entre os representantes locais, estão times tradicionais como Manchester City, Chelsea, Everton e Tottenham. Da América do Sul, além do Celeiro de Ases, também estarão presentes o Palmeiras e o River Plate.

O Colorado, que dividiu as atenções entre a preparação para o torneio com a disputa do Campeonato Gaúcho Sub-15, embarcou para Inglaterra na noite desta quarta-feira. O time deve chegar a terra da Rainha nesta quinta-feira e seguir direto para cidade de Loughborough, que fica ao norte de Londres. Os jogos serão disputados no Loughborough University Stadium e terão duração de dois tempos de 25 minutos. Os grupos da 1ª fase serão decididos por sorteio nesta quinta-feira.

"Nestes últimos dias, procuramos fazer treinos com um tempo mais curto, porém com intensidade mais alta. Além disso, trabalhamos algumas variações táticas, pois teremos dois jogos por dia e teremos de rodar os atletas. Estamos com uma expectativa muito boa desta competição, afinal enfrentaremos times de alto nível e isso é muito importante para o desenvolvimento dos nossos atletas", afirmou o técnico Ariel Lanzini.

O Diretor Geral das Categorias de Base, Fabrício Delaix, reforçou a importância do intercâmbio cultural e da troca de conhecimento com as equipes estrangeiras."O Inter é protagonista no cenário nacional de categorias de base. Portanto, a participação em torneios de nível mundial é muito importante, pois possibilita a troca de conhecimento com outras escolas do futebol, o intercâmbio cultural dos atletas e o fortalecimento da imagem do Inter como clube formador de grandes talentos", afirmou Fabrício Delaix.

Grupo de jogadores:

1 - Henrique
2 - Vinicius Tobias
3 - Luiz Guilherme
4 - Chokito
5 - Lukayan
6 - Thauan Lara
7 - Adriel
8 - Samuel
9 - Varjão
10 - Gustavo Bagatini
11 - Robert
12 - Cassio
13 - João Carlos
14 - João Croti
15 - Júnior
16 - Arthur
17 - Jhonatan
18 - Daniel

Comissão:

Diretor Geral das Categorias de Base - Fabrício Delaix
Diretor da Categoria - Rodrigo Coufal
Gerente Administrativo - Raul Fachini
Técnico - Ariel Lanzini
Preparador Físico -Leonardo Fortino
Preparador de Goleiros - José Carlos Júnior
Médico - José Zimmermann


Outras notícias
Loja Virtual