16/10/2019

Sub-20 vence pela última rodada do Campeonato Brasileiro


Celeiro de Ases venceu o América-MG de virada por 2 a 1 (Fotos: Leonardo Fister)

O time Júnior venceu o América-MG de virada por 2 a 1 na tarde desta quarta-feira, em jogo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, disputado no CT de Alvorada. Guilherme Henrique abriu o placar para os visitantes, enquanto Nicolas e Leonardo Ferreira viraram para o Celeiro de Ases. Com a vitória, o Colorado encerrou a sua participação na competição e agora volta as suas atenções para a Copa Ipiranga, que deve começar no final de novembro.

A equipe treinada por Fábio Matias foi a campo com a seguinte escalação: Emerson Júnior, Carrijo (Thális), Tiago Barbosa, Pedro Henrique (Jonathan) e Leonardo Borges; Volnei, Lucas Ramos, Cesinha (Luiz Henrique) e Nicolas (Lucas Mazetti); Guilherme Pato e Leonardo Ferreira (João Victor).

O jogo:


Com a vitória, o Colorado encerrou a sua participação no campeonato

Os visitantes começaram melhor na partida. Aos 5 minutos, Guilherme Henrique recebeu cruzamento da direita e completou para o fundo das redes. O Colorado não se abateu e foi para cima. Aos 15 minutos, Guilherme Pato dominou na área e chutou com perigo à esquerda da meta. Mas aos 17, Lucas Ramos arrematou de fora e Elzo espalmou. No rebote, Nicolas aproveitou e empatou o duelo. O Inter quase virou aos 24. Guilherme Pato avançou pela direira e bateu cruzado, rente a trave de Elzo. Aos 42, Leonardo Ferreira arriscou de fora da área e carimbou a trave adversária.

A equipe alvirrubra se manteve melhor na segunda etapa. Aos 17 minutos, Guilherme Pato serviu Leonardo Ferreira, que tocou com categoria para virar o placar. No restante da partida, as duas equipes criaram chances de gol, contudo o resultado não se alterou.


Outras notícias
Loja Virtual