15/10/2019

Festa consular marca a presença da Comitiva do Inter em Bossoroca

Distante mais de 500 km da capital gaúcha, o município de Bossoroca, região das Missões, teve um domingo (06/10) bem diferente. Ao menos para os torcedores colorados. A presença da Comitiva do Relacionamento Social do Inter movimentou a cidade que tem pouco mais de 6 mil e 800 habitantes.

Já na chegada do ônibus colorado, uma multidão se formou para aguardar a presença dos ídolos Índio, Hiran, Fabiano, Pinga e Airton Caixão, além do mascote Saci e jornalista Fabiano Baldasso. O primeiro a descer foi o Saci, que fez a alegria das crianças e também dos adultos. Em seguida, foi a vez dos craques. Descendo um a um do ‘Vermelhão’, os ex-jogadores foram ovacionados pelo público.

Após muitas fotos e conversas, foi a vez do almoço ser servido. Durante todo o evento uma banca foi montada para associar os torcedores. De brinde, ganharam uma foto personalizada com as taças da Libertadores e Mundial, além de poderem inserir a imagem de D’Alessandro, Guerrero ou do eterno Capitão Fernandão.

Para fechar o fim de semana de festa na região missioneira, não poderia faltar o show da Banda Ataque Colorado que agitou o público presente.


Outras notícias
Loja Virtual