12/10/2019

Gurias Coloradas: Sub-14 goleia Guarani de Lajeado e garante vaga na final do Gauchão

Na manhã deste sábado (12/10), as Gurias Coloradas da categoria Sub-14 golearam o Guarani de Lajeado, fora de casa, pelo placar de 7 a 0 e, assim, garantiram a primeira colocação na fase de grupos do Campeonato Gaúcho. Agora, o Inter espera pelo encerramento da rodada para definir se enfrenta, na decisão, a Associação Desportiva do Rio Grande do Sul (ADERGS), ou o Grêmio. Fato é que, independente do adversário, as Gurias jogarão a partida de volta da final em casa.

Iniciado às 10h, o confronto disputado em Lajeado teve as Gurias escaladas pelo técnico David Silva com Julia no gol; Luísa Passos, Guta, Amanda, depois Larissa, e Mariana, depois Kroth na defesa; Lavínia, depois Amanda Locatelli, Luísa, depois Gabi Berchon, e Bruna Wink no meio; Gabriela Maquiné, depois Dapper, Karolayne, depois Aninha, e Alissa no ataque. As goleadoras da manhã foram Alissa, com três gols, Bruna Wink, que também marcou um triplete, e Gabi Berchon.

Uma foto, seis gols: Bruna Wink e Alissa

Vale destacar que grande parte do elenco do Sub-14 das Gurias foi revelado na Escolinha de Futebol Feminino do Inter. Assim, contando com um grupo forte, entrosado há anos, e identificado com o Colorado, o time de David Silva chegou à decisão do campeonato estadual. Agora, como o próprio técnico define, tem início uma nova fase do torneio. "Terminamos a primeira fase em primeiro lugar. Agora, é pensar a final e preparar a semana para chegarmos na decisão da melhor maneira possível." Parabéns, Gurias!

Atletas formadas na Escola de Futebol Feminino


Outras notícias
Loja Virtual